A cliente Paola Bulhões do
Supermercado Costa Azul foi surpreendida
pelo péssimo atendimento que recebeu de um caixa quando passou e empacotava
suas compras, no relato Paola conta que a caixa bateu boca com a cliente por
uso de duas sacolinhas plásticas para fazer reforço e não estourar com os
produtos comprados.
Leia o surreal depoimento de
Paola no Supermercado Costa Azul:
"Então, venho contar um relato que aconteceu comigo hoje no COSTA AZUL.
Fui eu comprar algumas coisas, chegando no caixa empacotei as compras e estava
colocando duas bolsas, porque eu comprei coisas que pesam (carne, leite,
farinha de trigo), enfim, e não foi um de cada, foi 2 3... E eu precisava 2
bolsas pra sustentar o peso, porque eu ia caminhando, e poderia correr o risco
de rasgar. Eis, que a caixa : Vivia Maria dos Santos, tirou as bolsas da minha
frente, eu disse que precisava de mais e ela se recusou, disse que não
precisava mais, aí eu falei: moça preciso de mais, aí ela: não precisa não, pra
que? E recolheu novamente, fui e peguei dela, aí começou a novela né... Aí na
maior ignorância ela falou: você vai colocar 2 bolsas pra tudo? Aí eu falei:
vem cá, tá sendo cobrado de você essas bolsas? Pq você está fazendo muita
questão, aí ela: não, é pq tem que economizar... Então, quer dizer que um
mercado de grande porte, não pode ceder as bolsas para seus clientes pq tem que
economizar???? Fecha o mercado então... Ou faça que nem o Atacadão, compre uma
bolsa BOA e grande (não uma vagabunda que nem as deles, que já rasgou colocando
só uma), e cobre 0,20 por cada.
Aí eu já quase indo embora ela chama a fiscal, quando ela chegou, eu ouvi ela dizendo : espera aí, espera ela sair, aí eu já puta da vida dirijo a palavra a tal fiscal: senhora, boa noite, quer dizer então que agora é fracionada bolsas aqui? Aí ela disse : temos que economizar, aí eu falei ué então coloca uma placa bem grande que tem limite agora por cliente , da quantidade de bolsas, e ela (caixa), não soube falar, simplesmente tirou as bolsas da minha mão. Aí a caixa : não foi nada disso que aconteceu!
Ou seja, quer me tirar como idiota??? Cliente tem suas razões, e eu estava na minha.
Aí simplesmente eu falei pra fiscal: não quero discutir, só eduque melhor sua caixa, passar bem.
Enfim, me desculpem pelo desabafo, só fiquei indignada, com tamanha pão durice de uma mercado tão "bom". Que pelo ocorrido de hoje, baixou meu conceito em relação a eles.
Não recomendo fazer compras lá, pq vai querer daqui a pouco que você leve as compras na cabeça..."
É mais vocês, clientes tinha que ficar no lugar de uma operadora de caixa uma semana, cumprindo as ordens que nos são passadas e ouvindo desaforos de milhares de clientes, se vocês passassem uma semana no nosso lugar,garanto que o tratamento seria bem melhor de ambas as partes. Vocês se aborrecem em outros setores e descontam no caixa.
ResponderExcluir